A noite perfeita ♪

Nesse último sábado (02/04) estive no show do Leoni com ótimas companhias!
Fala sério! Eu esperava por isso há tempos. O calor no lugar era dos infernos! Mas o show foi um espetáculo, fazendo valer cada gota.

Foi a primeira vez que fiz fotos num show. E o resultado foi melhor que o esperado. Com ótima repercussão  e com direito a elogios do Leoni e Gustavo Corsi. Quer show mais feliz que esse?

"E se nada acontecer
A culpa é dela com certeza
Porque atrás da porta certa
É certo se esconde
A noite perfeita..."


"Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta."


Para ver mais ver mais fotos clique aqui.
Até a próxima, pessoal!

Comentários

  1. Flá,
    Você se supera a cada dia!!
    As fotos ficaram realmente maravilhosas...
    Abraços cheios da admiração de sempre! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro