Pessoas lendo #1

Olá leitores!

Finalmente vim para atualizar o blog com as primeiras fotos do projeto “Pessoas lendo”.  
Peço desculpas pela demora. Vou tentar atualizar com mais frequência. Já que dei inicio ao projeto.

Na foto a Lílian lê A Menina Que Roubava Livros, do escritor australiano Markus Zusak.


"EIS UM PEQUENO FATO

Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
reação ao fato supracitado.

Isso preocupa você?

Insisto — não tenha medo.

Sou tudo, menos injusta."

Até a próxima, pessoal! :)

Comentários

  1. Confesso que não sou um grande consumidor de fotografia, mas gosto muito da arte. Gostei de você atualizar o blog de maneira temática. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando vc começar hein!!! Um dia vc ainda vai fazer uma minha ne?rsrs bjim!

    ResponderExcluir
  3. Fred, fico feliz que tenha gostado da maneira que ando atualizando o blog. Volte mias vezes para conferir as próximas postagens. :)

    -------

    Alexandra, é claro que vou tirar uma foto sua lendo. É só vocês querer :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)