Bichinhos (leia-se meus filhos)

Olá leitores!


A partir de hoje vou tornar esse blog mais pessoal. Nem tanto quanto gostaria. Mas vou colocar mais fotos do meu dia-a-dia. Assim vou manter as atualizações mais frenquentes e fotografar mais (assim espero).\o/

Hoje fiz uma fotinhas dos meus bebês (tá faltando bebês aqui, outro dia eu posto de todos. Certo?). Me diverti muito olhando as poses das figuirinhas. Vou postar algumas aqui, espero que gostem :)

Minha Pipoquinha!
Essa foto saiu com um suborno. Sério.

Vendo meu amor passar...
Pipoca e sua bolinha.

Essa na verdade é minha irmã. Lola. :)



Beth

Bom, até a próxima pessoal!

Comentários

  1. @Lucas Pinheiro Silva Beth é uma leopard gecko, moço. Fofa demais né?! :)

    ResponderExcluir
  2. O que são os seus pets???? fofuras em forma de animais ! hahaha!
    nossa, meu cachorro odeia tirar foto, só muda de idéia quando eu estou com um petisco na mão! hahaha !
    Na verdade vc me deu uma boa idéia , vou tentar tirar fotos dele amanhã , já que ele tomou banho hj ! hahaah!

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)