Primeiro portfólio impresso



Como havia dito. Montei meu primeiro portfólio impresso. Dei prioridade à fotografia infantil. Pra quem não sabe, é o rumo que eu quero tomar. Vou mostrar pra vocês algumas páginas do álbum. Espero que gostem. Eu mesma me arrisquei a montar o álbum (nunca tinha feito isso na minha vida, peguem leve comigo). Espero fazer isso em breve num progama onde eu me sinta mais livre para criar (tipo, quero aprender a trabalhar no Adobe InDesign). 


Essa é última página dele :D
 

Muito obrigada a todos papais e mamães que permitiram que seus filhos fossem fotografados por mim. Crianças lindas e abençoadas embelezando meu primeiro portfólio.  :)

Comentários

  1. Parabéns, nossa, que incrível!
    Um beijo enorme, espero que outros portfólios estejam por vir.
    Ps: babei na sequência de fotos no balanço (em preto e branco <3).

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor...
    nossa eu amei....
    Continue assim... vc vai fazer mto sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo. Vontade de folhear. (:
    Fiquei louca com a última página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opnião é importante Emi. Vou ver se consigo mandar ele online para você ver e me falar o que acha :)
      A última página é meu xodó *-* Achei que combinou tanto...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)