Loja Fly!


Finalmente venho apresentar a loja “Fly!” para vocês. Já faz um tempo que eu e o Victor (meu namorado) estamos montando a lojinha.  A maioria dos produtos são objetos de desejo nosso. Cuidadosamente escolhidos pra agradar! Haha :D

 (O problema que às vezes eu fico querendo ficar com os produtos :x)

Vou mostrar pra vocês alguns produtos da loja. Espero que gostem! 

 

Desenho fofo que a Vanessa fez pra loja :)
A rainha do paint, vocês conhecem? É a Vanessa. hahaha

 
A loja Fly Também apareceu no blog da Isabel :) Adorei!



 Pessoal, quero fazer um sorteio de algum produto da loja. Para a escolha do produto que será sorteado, fiz uma enquete (tá ali na barra lateral ->). A enquete ficará no ar até amanhã às 20:00. Conforme for, sábado ou domingo coloco o sorteio no ar :) 

P.s.: Obrigada Emi pelos patterns lindos! O fundo com nuvens da imagem com os produtos da loja foi ela quem fez.

Até o próximo post!

Comentários

  1. Eu queroooooooooooooooooo

    Espero que o frete para SP seja razoável, haha...

    Ei, Flá... não sei se viu meu comentário anterior... Tenta abrir sua lojinha na ELO7 ;)

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. O frete para SP é bem bacana.

    Olha, eu até vi seu comentário, havia essquecido de responder. Desculpe-me.
    Como já tenho loja na tanlup, não vejo vantagem em ter em outro site. Por isso não criei. Ficaria dificil dar a mesma atenção também.

    Adoro quando aparece por aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Que novidade fofa *.*
    Amei a lojinha e é claro que já fiz a minha listinha de #precisocomprarisso :P
    Parabéns pela ideia e até logo ♥

    ResponderExcluir
  4. AInnnn que legal...
    amei a sua lojinha... =)

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua loja!! Depois eu fico falida e não sei pq, hahahah <333

    ResponderExcluir
  6. Quero tanta coisa <3
    E o Samy? <333333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)