Onze repostas

Indiquei um meme pra Vanessa e dancei. Recebi mais 11 perguntas. Mas é claro que só respondi porque gostei das perguntas. :D

foto só pra não ficar sem foto no post :p
Então Vanessa perguntou:

1. O que você sempre quis saber fazer, mas nunca conseguiu?

R: Desenhar.

2. Qual foi a frase que você disse que, se pudesse, jamais a teria dito?

R: Não sei. Falo tanta besteira. Não consigo ficar calada. Às vezes acho que nem quero.

3.
Daqui a cinco anos, onde, como e com quem estará?
R: Na minha casa, casada, formada e com o Victor (e talvez filhos).

4. Tem medo de algo? Se sim, do quê?
R: Dos pequenos, tenho medo de sofrer acidente de trânsito. Dos grandes, é de não ter fé nenhuma.

5. Qual foi o motivo do seu choro mais intenso?

R: Tenho três. Os três por causa de morte.

6. Quais diplomas gostaria de ter em sua parede?
R: Bacharel em Letra, Publicidade e Propaganda, Biologia ou Medicina Veterinária e Mestrado em Fotografia.

7. Já fingiu gostar de algo por alguém? Se sim, do que e por quem?
R: Respondo em off. hahaha

8. Quem seria você, se pudesse ser qualquer um? Não vale responder que seria você mesmo.
R: Sinceramente não queria ser outra pessoa. Queria ter outras qualidades, ter menos defeitos. Mas não tem ninguém que eu queria ser a não ser eu.

9. Escreva um trecho de uma música que marque seu estado de espírito atual. Não precisa ser literal, pode marcá-lo(a) pelo ritmo, pelo artista e não necessariamente pela letra.

R: Nem tava pensando em música nenhum, mas por causa da minha última resposta eu fiquei com “Eu” de Pato Fu na cabeça.

“Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim”


10. Se pudesse dar algo de presente para alguém, o que e para quem daria?
R: Também não vou responder aqui. Foi mal.

11. Poste, com o devido crédito, um texto ou letra de música que você gostaria de ter escrito.

R: Quase tudo que a Martha escreve eu queria ter escrito. Mas vou deixar aqui a música da Zélia Duncan e Luciana (que não sei o sobrenome), “Eu não sou eu”.

“Eu sou sua miragem
Sombra fresca da sua realidade
Sou sua resposta
Sua ilusão de ótica palpável
Seu improvável
Seu conforto e seu pesadelo
Me diz primeiro
Por que te mostro metade do meu amor
inteiro?
Me diz primeiro
Por que não houve um segundo beijo?
E depois um terceiro?
Eu sou seu corpo mais forte
Seu alvo atingido
Sua semente que nasceu
E não consegue
Te dar o fruto doce, já crescido, eu não sou eu
Eu não sou eu
Sou alguém que você imaginou
Uma visão do seu amor “



Pronto. Ufa. Respondi. Acabou! :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro