Revelando I

Só eu sei o quanto queria a action sampler robot. Tão fofa, tão doida, tão diferente do que estou acostumada! Sofri esperando ela chegar, sofri esperando os filmes. 


Quando a robot finalmente chegou e eu estava com tudo mãos (ela e os filmes) eu fui ver como fazia pra colocar o filme. Graças a Larissa do Lomogracinha (ela fez um vídeo joia explicando como fazer isso), eu coloquei o filme certinho. Porém, minha cisma fez com que eu estragasse parte do filme (tinha colocado certo, tirei, puxei, - por fim tive que cortar :x), então um filme que era de 24 exposições virou um filme de 15! 

Finalmente essa semana, deixei o filme no laboratório.  Nem ia ficar pronto no mesmo dia (pensa na ansiedade!).  No dia seguinte o Victor foi buscar as fotos pra mim. E não escondi de ninguém que estava morta de medo de não ter saído nenhuma ou se saíssem estariam escuras demais ou claras demais. Enfim, saíram todas! Eu gostei do resultado (considerando que é o 1° filme da minha vida).

Ok, vou mostrar algumas fotos! As minhas favoritas, claro. Não editei nenhuma (não me orgulho taaaanto disso, é que não tenho scanner decente :/)

Lola!
Dançando!
Pipoca não desconfiou que era uma câmera, por isso ela apreceu na foto. hahaha
Tentativas de pegar lagartixas. Eu sempre aviso elas de que Pipoca vai tentar pega-las
Juro que tava cheio de passarin no fio. Foi o tempo de pegar as câmera e só ter dois. ps. dedão na lente. quem nunca?
Nublado.
De novo de novo de novo
as frôr

 As outras fotos estão com uma iluminação boazinha e tal, porém meu enquadramento estava ó: muito ruim. 
Para essas fotos usei um desses e vencido.
Em falar em Action Sampler, já estão participando do sorteio? Aqui o link ó: Sorteio.

A do sorteio é a azul e branca :)

Comentários

  1. amei o resultado e esse efeito doido das fotos.
    sonho ter uma lomo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus três olhos são demais né?! haha

      Mas gente! Então participa do sorteio! Vai que tá comsorte e ganha a bebê lomo. :D

      Excluir
  2. Gostei muito das fotos! Sua cadelinha é muito fofa e o nome é muito criativo também. O da minha devia ser o mesmo, de tanto que ela pula tentando pegar passarinhos e/ou borboletas rs'.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela nasceu, dei mais o nome de Pipoca, mais por causa da cor (tipo pipoca com manteiga). Mas daí ela ficou de um jeito que combinou mais ainda, super bricalhona e pulante! haha

      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Amei as fotos! Adoro ver fotos de lomo, me dá uma sensação boa de nostalgia, não sei.. Se puder dar uma olhada no meu blog, agradeceria muito! :D
    http://www.meuvireipaulistana.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tuas fotos, Flá *.*

    Tô participando do sorteio ... Quem sabe ganho a minha 1ª lomo <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que linda a máquina! As fotos ficaram igualmente lindas! Vou participar do sorteio agooora!

    ResponderExcluir
  6. Ah que charme! Eu quero (:

    bjs
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos e a camera ...acho as fotos tiradas por máquinas analgicas muito mais bonitas do que as tiradas pr máquinas digitais.
    Estou indo comprar uma....e estou participando do sorteio.
    Adorei o seu Blog!

    Bjinho
    Thay

    ResponderExcluir
  8. Vontade enorme de ter uma Action Sampler :) Ter aquela ansiedade gostosa de saber como ficaram as fotos...

    Gostando bastante do seu blog!

    ResponderExcluir
  9. São assim as fotos da camera que eu vou ganhar daqui do Fly??? Hahaha!! Adorei!!
    To tentado terminar o filme da minha Holga (desde a viagem p os EUA ele tá lá!!!) e tenho CERTEZA que coloquei o dedo em pelo menos metade das fotos, hahaha.. quem nunca!!!
    Bjs e até amanhã ❤

    ResponderExcluir
  10. Ah que demais, acho muito legal quando as fotos são reveladas e dá pra ver o resultado *-* Aliás, gostei muito do seu blog! Especialmente do nome Fly, que me lembra uma coisa muito boa haha. Comecei recentemente com um blog também, se puder dar uma visita.. Mas como eu disse, é muito recente :P
    Beijos, depois faço um post explicando porque gosto tanto de "Fly" :*

    brendasoeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lembro da minha emoção quando revelei o primeiro filme da minha ActionSampler *-*
    Adorei as suas, principalmente a dançando :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Lembro da minha emoção quando revelei o primeiro filme da minha ActionSampler *-*
    Adorei as suas, principalmente a dançando :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Sou louca para comprar uma Actionsampler, mas no momento tenho investido mais nas minhas analógicas. Quero participar do sorteio, mas parece que o link do post está com um problema.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)