Links do mês (setembro)

Quero manter uma frequência de posts aqui no blog. Pensando nisso vou abrir mais algumas categorias. Hoje vou inaugurar minha sessão de links favoritos. Eu sempre compartilho no facebook e às vezes posto em algum grupo que participo. Mas acho que não estou fazendo isso no lugar certo dependo do retorno que tenho. Então vou começar a postar os links que gostei durante a semana/mês (ainda não decidi a frequência dos posts dessa categoria) aqui no blog. Dessa forma sei que quem irá ler é porque tem interesse de saber o que eu tenho para compartilhar.

- Conheça a Belinha!

Um trabalho que eu comecei acompanhar esse ano é o do Sergio Buss. Desde que conheci fiquei encantada com olhar que ele tem sobre a vida.

Semana passada me deparei com um post no facebook dele contando sobre a Belinha. Não vou mentir que minha primeira reação foi de pura indignação. Mas em compensação o que veio em seguida foi muito bonito! Quero que conheçam a história da Belinha e vejam quão bela são as fotos e as sensações que elas passam!
 
Clique na imagem para ler o post completo no blog do Sergio Buss



- Conheça Vivian Maier

O Ideia Fixa me apresentou um trabalho incrível. Quando vi tive a sensação de ter encontrado um tesouro. E de fato, era/é.

Clique na imagem para ver o post completo no Ideia Fixa

uma das minhas favoritas!



- Conheça a Lilica 

Não resisti. Tinha que mostrar essa cadelinha muito caridosa e fofa. Esse link foi o Victor que me mandou. Quando vi o vídeo fiquei emocionada. Sou manteiga derretida. Mas creio que não precisa ser manteiga derretida pra achar muito legal o que essa cadelinha faz. 

Lilica simplesmente leva comida pra todos seus amigos no ferro velho! Vejam o vídeo no link da postagem original!

 Bem pessoal, são esse meus links favoritos do mês de setembro. Espero que tenham gostado :) 

Comentários

  1. Nossa que lugar lindo!
    Eu ameeei o post
    da belinha hahaha'
    ela é demais =]

    enfim, vou indo.
    www.gaiolavazia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa da babá achei muito bacana
    imagina, todas essas fotos guardadas como se fossem apenas a memória dela.

    ps adorei as novidades do blog viu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ba!
      Me anima postar os links mais vezes :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro