8 desejos

Creio que tudo que é amado é lembrado. Pensando nisso eu sempre me lembro da fotografia, que é tão presente na minha vida. Então os desejos dessa lista têm todo o meu olhar voltado para a fotografiasualinda.


Mas antes vou contar uma breve história pra vocês ó: Eu conheci há mais de um ano um site de fotografia chamado Atelliê Fotografia. Que apresenta portfólios incríveis de fotógrafos mais incríveis ainda. Apaixonei. Depois conheci a loja Atelliê. Apaixonei. Mas espera aí, não tem fim. haha :B

Vão saber o por que já!



Ah, a Lívia deu uma dica super bacana pra usar nesse bloquinho. É só clicar aqui ó.

+ combos (esses produtos também são vendidos separadamente. mas separar pra quê né?!)


Com tantos produtos lindos e detalhes encantadores, fica a dica pra quem quiser me presentear (ou se presentear ooou presentear outro querido).


Lá na lojinha Atelliê tem outros produtos como: capinhas para câmeras feitas de feltro, canecas e colares. Curtiu?

P.s.: Todas as fotos desse post são de divulgação da lojinha Atelliê.

Espero que vocês tenham gostado! 
A próxima será minha listinha para o mês mais lindo de todos.

Um abraço de urso!

Comentários

  1. AWN, já conhecia a lojinha Ateliê, apesar de não ter comprado ainda. É muita fofura para quem ama fotografia né? Adorei rever a dica. As cadernetas e as almofadas são meus itens desejados... :~~
    Flá, brigada por ter comentado lá no meme do Escreva Carla, Escreva. Demorou mas saiu, né? haha

    Um beijo grande <3

    Ps: Lembrei das cores da OI, com as labels e os números nas fotinhas D:

    ResponderExcluir
  2. É muita lindeza para uma lojinha só! Me encantei com tudo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)