De fé

Até hoje me lembro de quando minha mãe não deixou (#chatiada) ir ao show dos Engenheiros do Hawaii. E até hoje falo com ela que ela deveria ter me deixado ir. Eu já tinha uma história com as músicas. E não me esqueço de que o Victor foi e ficou me dizendo o quanto gostaria que eu estivesse lá com ele. Enfim. Passou-se um tempo a banda se desfez. Mais um tempo surgiu o duo Pouca Vogal. Para nossa alegria tive a oportunidade de ir a três shows (tem um post sobre aqui).

Esse ano o Humberto anunciou carreira solo. Com um disco que vem por aí só com músicas inéditas! Na sua pré-estreia não pude ir. Ainda bem que minha boca santa proferiu a vinda dele em Ipatinga! E já que eu cito Engenheiros o tempo todo (mentira! Umas 3x no dia), ganhei de presente a ida para o show (obrigada Victor! Obrigada Rani, Let’s GO, Jess e Marcela!).


Toda Humbertette (termo que conheci lá na fila do show) que se prese morde a grade! Comigo não foi diferente! Hahaha Ficamos (eu, Victor, meu cunhado e Lets’GO!).  Humberto na maior parte do tempo na minha frente certinho!

A 50tinha tem várias vantagens sim. Porém, tive uma desvantagem lá na hora de fotografar o famoso pulo do Humba! Ele estava tão perto que cortei braço parte da cabeça e mais. Mimimi
Em contrapartida gravei um vídeo com a parte da A Violência Travestida Faz Seu Trottoir. Que inclusive eu escutei muitíssimo (até chorei) uma semana antes do show. Nem combinei com ele dele tocar minhas preferidas e ele fez o trabalho mó certinho. Hahaha
1. foto retirada do twitter @1bertogessinger - 2. foto retirada do facebook da AG
 Tempestade de fotos:
 Esse cabelo dá trabalho viu. É cabelo no microfone, na boca, na gaita...
Oh, primo Itt! 

 Não podia deixar de dizer... uns com tando, outros com nada. hahaha
Olha só, mas é uma espécie raríssima de aracnídeo, esse Fernando.


O Guri da batera é o Rafael. Foi difícil pegar uma luz boa nele.  
Voando. Pousando. De novo.

Tudo já estava muito bom – muito mesmo – até que Humberto fez a gentileza de jogar sua senhora palheta. Eeeeee adivinhem quem pegou? Meu namorado mágico lindo. Pessoa depois do show procurando a palheta e ela linda e apertada no bolso da minha calça. :D


Bah! Tirei várias fotos que gostei muito. Mas não vai rolar lotar esse post. Vou postar com o tempo no flickr.

Valeu Humberto e todos os demais envolvidos para que esse show acontecesse!
"Muito obrigado, foi um prazer tocar pra vocês"
EDITADO: nem acredito que consegui carregar o vídeo. Mas ó, não tá editado. [[vídeo]]

Oh, teremos três posts seguidos. Isso nunca aconteceu antes! 
Até amanhã no nosso 6 on 6!

Beijos pra torcida!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

6 on 6 (outubro)

Wishlist: Dezembro