Postagens

Mostrando postagens de 2014

+ 11

Imagem
Num oferecimento Ju Couto (obrigada Ju pela indicação), o post de hoje não é "6 on 6" nem playlist! Mas são +11 fatos sobre mim. Eu adoro responder tag, mas sempre demoro pra escrever. Como é difícil reunir coisas sobre mim sem parecer repetitiva.

Cês já tão ligados de como é o esquema né?! 11 fatos + 11 perguntas de quem idicou e tals.
Então... Assisto séries para fugir do mundo real.Fico muito envolvida com séries que tenho personagens como amigos.O item anterior é válido para livros também.Não ofereço nada por “educação”.Raramente estou satisfeita com algo que faço.Demorei pra decidir fazer faculdade. Agora que faço, não queria ter começado. Pois é.Quero fazer um curso de jardinagem.Queria ser veterinária.Quero ter pelo menos 4 tatuagens.O filme que amei esse ano foi Benny & Joon – Corações em conflito.Acho que tenho misofonia. 

Qual frase você tatuaria, e em qual parte do corpo? “Nem + um dia.” Com letrinha de maquina de escrever, faria na costela ou no antebraço.
O qu…

6 on 6 [dezembro]

Imagem
Roubando só pra não deixar de postar mais um mês. As fotos a baixo são do celular e duas já foram postadas no instagram.
Que em 2015 eu seja menos desorganizada e faça os posts do 6 on 6 bonitinhos e em dia. :)

DeaEmiBiaMelMaria Eduarda

6 on 6 [outubro]

Imagem
Tô precisando de ânimo e inspiração para fotografar.
Desculpem-me pelo mais do mesmo.


DeaEmiBiaMelMaria Eduarda

Playlist: Só pra te querer mais

Imagem
Não era fã dos trabalhos anteriores (gostava só de algumas músicas da Mallu e outras poucas do Los Hermanos). Mas aí veio essa Banda do amor mar... E estou apaixonada.

E aí, o que vocês acharam?

6 on 6 [setembro]

Imagem
Manda mais flor que tá pouco:
DeaEmiBiaMelMaria Eduarda
p.s.: as fotos não estão com os tons do jeito que eu queria. o blogger tá dando um tom de cinza nelas ¬¬

Playlist: A sua

Imagem
Só tem Marisa, vou avisando. Por hoje é só, pessoal.
♥♥

Tá no instagram? Tô.

Imagem
Agora sim. Tô no instagram. "Nossa, mas isso não tá passado já?" Que seja! Agora tenho celular decente pra postar sempre por lá.


Era mais uma daquelas coisas que eu dizia "todo mundo, menos eu". haha Não pretendo postar as fotos do instagram aqui sempre. Estão todas aqui, porque ainda são poucas e eu queria apresentar o meu pra vocês :)  instagram.com/flavieleapl

6 on 6 [agosto]

Imagem
Estava com saudades do tempinho que dedicava pra fotografar e postar para o projeto. Ficava toda tristinha quando via que o dia 6 estava chegando e eu não podia postar porque não tinha uma câmera funcionando. Fiquei quase três meses sem fotografar. Enfim, já falei, voltei! (nota-se).
E pra comemorar o aniversário da Mel, duas fotos especialmente pra ela. Dois dos meus personagens favoritos comemorando! Mel, feliz aniversário! Muito sucesso, saúde, sabedoria e felicidade. ♥

DeaEmiBiaMelMaria Eduarda

Wishlist: livros #1

Imagem
Eu passo muito tempo cobiçando livros e já que não posso comprar sempre, nada mais que justo quefazer pelo menos uma lista pra compartilhar no blog.  Trilogia A Seleção: Vi uma resenha no blog da Mel já faz um tempo. Desde então fiquei desejando todos da série A Seleção.O lado Bom da Vida: Tô morrendo de vontade de assistir ao filme, só que preciso ler o livro primeiro.Coleção - Maze Runner: Corre, vai virar filme e já estreia em setembro! Na verdade é "corre, vão colocar a capa do filme no livro!".Trilogia Os Irmão Wolfe: Se não me engano esses livros foram os primeiros que o meu querido Markus Suzak escreveu. Então quero ler e ponto. Coleção John Green (O Teorema Katherine e Cidade de Papel): Depois da choradeira lendo A Culpa é das Estrelas, quero muito ler tudo que o homem tudo que esse homem publicou.Orgulho e Preconceito: Ano passado eu ganhei o livroEu fui a melhor amiga de Jane Austen. Só que tem um problema, eu nunca li nada da Jane.
Quais vocês já leram? E quais tam…

Receita: anéis preciosos + pipoca caramelada

Imagem
Sempre tive vontade de provar esse tal de onion rings, até que um dia viajando pela blogsfera (tava lá no blog da Re) achei essa receita aqui.
Comprei a cerveja que faltava para receita e fui lá vê no que dava. Deu bom, deu certo! E fiz duas vezes já, a segunda ficou ainda melhor. Fotografei o mais rápido que pude. Haha


No mesmo dia, vou eu visitar o blog da Bia, e me deparo com um post com blogs de culinária pra viajar! Daí logo fui navegando pelo The Cookie Shop, vi lá a simples e deliciosa pipoca caramelada! Gente! É tão simples e tão delícia que não sei explicar (faz aí pra comprovar!). Eu já tinha feito, mas fazia o caramelo e depois jogava na pipoca. Isso fazia com que umas ficassem com mais caramelo que as outras. Além de deixar tudo coladão (tipo, dava medo de lascar o dente!)  e não ficava crocante que nem a dessa receita.

Acho que a partir de hoje vou separar uma categoria para as receitas que deram certo por aqui. Vale como incentivo pra mim e pra vocês. O que acham?