Postagens

Mostrando postagens de Março, 2014

Playlist: Na Medida do Impossível

Imagem
Esse ano a Fernanda Takai lançou mais um trabalho. E como já era de se esperar fiquei encantada! Para começar o álbum leva um nome mágico: “Na Medida do Impossível”. Com parecerias de ótimo gosto, como Samuel Rosa, Zélia Duncan, Pitty, Marcelo Bonfá, Marina Lima... Dá pra acreditar que tem tanta gente legal envolvida nesse trabalho? Dá sim, porque se trata da Fernanda (e ela nunca me decepcionou!). Queria muito que todo mundo ouvisse, então quero apresentar ao meu pedacinho de mundo essas músicas.

E aí, mais alguém aí é fã da Fernanda? O que acharam o disco novo?

5 on 6 [março]

Imagem
Já estão se acostumando com meus atrasos, né? :/ É que a câmera deu um probleminha no leitor de cartão e terá que ir pra assistência. Tô roubando no projeto, usando fotos que usei para o 52 semanas. Sejam pacientes comigo, não me abandonem. O blog tá com frequência minima de posts mas quero muito atualizar mais.


Visitem as outras meninas do projeto: DeaEmiBiaMel


Obrigada por tudo ♥ 


Quer saber mais sobre o 6 on 6? Clique aqui.