Receita: anéis preciosos + pipoca caramelada

Sempre tive vontade de provar esse tal de onion rings, até que um dia viajando pela blogsfera (tava lá no blog da Re) achei essa receita aqui.
Comprei a cerveja que faltava para receita e fui lá vê no que dava. Deu bom, deu certo! E fiz duas vezes já, a segunda ficou ainda melhor. Fotografei o mais rápido que pude. Haha


No mesmo dia, vou eu visitar o blog da Bia, e me deparo com um post com blogs de culinária pra viajar! Daí logo fui navegando pelo The Cookie Shop, vi lá a simples e deliciosa pipoca caramelada! Gente! É tão simples e tão delícia que não sei explicar (faz aí pra comprovar!). Eu já tinha feito, mas fazia o caramelo e depois jogava na pipoca. Isso fazia com que umas ficassem com mais caramelo que as outras. Além de deixar tudo coladão (tipo, dava medo de lascar o dente!)  e não ficava crocante que nem a dessa receita.


Acho que a partir de hoje vou separar uma categoria para as receitas que deram certo por aqui. Vale como incentivo pra mim e pra vocês. O que acham?

Comentários

  1. Eeeeeeee! Que bom que te ajudei com esse incentivo! :D
    Quero fazer onion rings um dia! É tããããããoooo maravilhoso!
    Gente! Que vontade de comer pipoca que me deu, vendo essas fotos! :P
    E sua câmera voltooooooooou! o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a mãe das minhas aventuras com receitas da internet haha
      <3

      Excluir
  2. Hummmm que receitinhas boas!
    Tenho muita vontade de fazer os orion rings!
    bjssss e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a primeira vez que eu comi. é bom mesmo. e fácil de fazer :)

      Excluir
  3. Onion rings <3 <3
    A pipoca caramelada já é tradição aqui em casa. Muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô sonhando com essa comida.
      gente, só eu não fazia pipoca doce assim? haha

      Excluir
  4. Eu tenho muita vontade de fazer essa onion rings <3 É uma delícia, e poder ter isso na comidinha de casa seria muito bom.

    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  5. Li esse post e fui direto para a cozinha fazer os onion rings! hahahahah Ironicamente, o único ingrediente que faltava era gelo. Mas ficou ótimo *-* amei hohohoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte sua que só faltava o gelo. no dia que eu vi a receita faltava cebola. hahaha

      Excluir
  6. Seu blog sempre com fotos leeeendas acaba me hipnotizando demais...rrs...as fotos são perfeitas!!!
    E eu, seguidora assídua!
    Bjuuu!
    :D

    meninarosabyrosaalberti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)