Postagens

Mostrando postagens de 2015

6 on 6 [dezembro/2015]

Imagem
Último 6 on 6 do ano e lá vem post super atrasado de novo. Dessa vez por conta de internet, que não pode ver uma chuva que não funciona mais.
Num domingo desses fui a Catas Altas, uma cidade bem gracinha aqui em Minas. Quem me segue no instagram já viu um monte de fotos que postei de lá. A proposito, obrigada pelo convite Jess (agradecendo por aqui também, hehe). Enquanto eu andava pela cidade eu só lembrava a música “Simplicidade”:
Vai diminuindo a cidade Vai aumentando a simpatia Quanto menor a casinha nha nha Mais sincero o bom dia


Agora você podem ver as fotos das outras meninas, aposto que vai ter clima natalino. DéiaEmiBiaMelDuda

O que eu adoraria que tivesse por aqui, mas dá desanimo de fazer isso sozinha. Quem sabe no ano que vem.

6 on 6 [novembro/2015]

Imagem
"Oba! Não tem foto com plan..."


Comprei a tinta com a cor mais linda da minha vida.Pintei paradinha que tava no mdf cru há anos. o/Coloquei plantinhas pra tirar fotos, mas pintei pra botar uns creminhos.Hotelã pimenta e florzinha fofa prima da lavanda cheirozinha também.Coleus lindo maravilhoso que não me canso de olhar.Cacto agradecido me dando mudinhas. Também estou gradicida.Quanto inha e inho.

Vem ver as fotos das outras meninas: DéiaEmiBiaMelDuda

6 on 6 [outubro/2015]

Imagem
Tô olhando essas fotos e falando igual as tias “nossa, como crescem rápido!”, hahaha. Essas fotos são de abril, eu elas já mudaram tanto, já foram replantadas, algumas já deram mudas, flores, bichinhos do mal, etc... Todas bem, obrigada.  
Fiquei até com vontade de postar o quanto antes como eu cuido delas. O que vocês acham?
Vem ver as fotos das outras meninas: DéiaEmiBiaMelDuda

Instagram #1: instafood

Imagem
Quem me acompanha no instagram(vem comigo!) sabe que sou a louca das fotos de comida.  Eu acho lindo e atraente, claro. Nunca me canso dessas fotos, elas podem ser de uma pizza a um chá ou cafezinho. Daí resolvi separar pra vocês 4 perfis no instagram que postam fotos lindas de comidinhas/chá/café #instafood
- Para conhecer o perfil é só clicar na imagem de cada.






Todas conheci tags afora, noite adentro. E aí, gostaram? Conhecem mais instagram nesse estilo que gostam muito? Deixem aqui nos comentários, nunca é demais pra mim. haha

6 on 6 [setembro/2015]

Imagem
Bougainville ♥A florzinha antes da mexerica.  AGORA VAI, o pé que só deu três/uma mexerica por vez tá cheio de florzinhaVocês conhecem o primo fedorento da lavanda? É o boldo. A flor é linda, mas o cheiro...Minha plantinha com folha de ♥ Gerânio que não cansa de dar florzinha. 
Mais de um mês pegando na câmera só pra tirar a poeira. O comodismo da câmera do celular mais o vício pelo instagram me consumiram. Essa semana eu tentei fazer uma lista para post no blog. A intenção era postar todos os dias no mês de setembro. Como podem notar foi frustrante. Nem o 6 on 6 que tem sempre saiu na data certinha. Continuem acompanhando o blog. Um dia eu mudo a frequência dele. Juro.
Vem ver, mesmo que atrasadas a gente sempre posta: DéiaEmiBiaMelDuda

6 on 6 [agosto/2015]

Imagem
"Se dá um riso dá um tiro."
Minha amiga desde os três anos de idade essa linda aí.
As fotos também não são de hoje, infelizmente. Tô naquela fase que não se tem vontade de pegar na câmera, sabe? 

Vamos ver as fotos das outras meninas: DéiaEmiBiaMelDuda

6 on 6 [julho/2015]

Imagem
*cof, cof, cof* Tirando a poeira desde de abril. Olha, não é fácil deixar de ser enrolada.  Ok, realmente fiquei louca uns meses aí e não ia dar pra postar mesmo. Mas então, tô aqui outra vez pedindo desculpas pelo atraso do post.
As fotos são de maio, quando fui pra BH e passei pelo parque das mangabeiras um pouco com uma amiga muito querida. Vale a pena conhecer, quero voltar com mais tempo e fazer um picnic (só tem que tomar cuidado pros quatis não roubarem sua comida).
DéiaEmiBiaMelDuda

Wishlist: Abril ♥

Imagem
Bora pra mais um listinha. Essa é pro meu aniversário (14♥♥).
 Livros, livros, livros, livros... Anexos/Faça amor, não faça jogo/A garota que você deixou para trás/Jardim secreto.Luminária com a cor mais linda do universo.Bolsa amorzinhoE pra minha fase jardineira: lindos cachepôs. E muito amor, pois sou carente.
"Me amem!" (Renato Russo)

6 on 6 [abril/2015]

Imagem
Queria 6 on 6 cheio de chocolate, mas não foi possível. 
Então tá aí alguns baralhos que eu tenho :)

 Vamo lá ver as fotos das fofas: DéiaEmiBiaMelDuda

6 on 6 [março/2015]

Imagem
Gente, desculpa o atraso, mas vamos combinar, as fotos ficaram lindas. Fiquei tão satisfeita que chego a ficar comovida. Espero que gostem tanto quanto eu.
Vem ver as lindas: DéiaEmiBiaMelDuda