6 on 6 [novembro/2015]

 "Oba! Não tem foto com plan..."


  1. Comprei a tinta com a cor mais linda da minha vida.
  2. Pintei paradinha que tava no mdf cru há anos. o/
  3. Coloquei plantinhas pra tirar fotos, mas pintei pra botar uns creminhos.
  4. Hotelã pimenta e florzinha fofa prima da lavanda cheirozinha também.
  5. Coleus lindo maravilhoso que não me canso de olhar.
  6. Cacto agradecido me dando mudinhas. Também estou gradicida.
Quanto inha e inho.

Vem ver as fotos das outras meninas: Déia  Emi  Bia  Mel  Duda

Comentários

  1. A dorei a foto do cactus essa plantinha é MUITO fotogênica.
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor MARAVILHOSA .

    E eu amo fotos de plantinhas, ai ai <3

    beijos, Dê
    http://sunandshine.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sim, essa definitivamente é a cor mais linda do mundo!
    E seu cestinho ou sei lá como chama isso ficou lindíssimo! Acho que as plantinhas mereciam ficar aí viu? Ficaram tão foooofas! hahahah
    Essa florzinha que parece lavanda é linda mesmo, adoro quando encontro ela por aqui...Não conhecia essa planta da quinta foto, mas... que cores!
    Adorei o post e as fotos ficaram lindas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. foto com plantinhas é amor ♥ e bateu saudades de mexer com tinta :)

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as fotos, e as plantinhas lógico. E sim, a cor mais linda da vida, hahaha
    Vou me inspirar a fotografar minhas plantinhas tb :D

    http://umpalpite.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)