Organizando séries

Sabe aquele site que você passa muito tempo nele? Então, o Banco de Séries é um dos meus lugares favoritos na internet. Sempre que termino de assistir alguma série vou lá pra marcar como vista e ler os comentários de um pessoal que compartilham do mesmo sentimento de viciada em séries. 


Basicamente depois que de entrar, você procura uma série que quer assistir:




Se for uma série que já foi lançada ou uma série da Netflix (que geralmente libera uma temporada completa), você pode marcar como maratona. Eu sempre marco quando tenho muitos episódios para assistir e não ficar irritada com a barra lateral marcando que estou "muito atrasada" (depois vai entender).

Quando terminar de assistir à um episódio você marca como visto e ainda pode avaliar, comentar e postar foto de alguma cena do episódio.


Quando marcar ficará aparecendo na barra superior pra facilitar o acesso.
O banco de série também tem calendário com suas séries, lista de TOP 12 geral ou do ano anterior e do atual.



Minhas séries estão mais organizadas do que meus posts pro BEDA :x


Ele também mostra se a série foi renovada, cancelada, finalizada ou se está em hiato.  A data para o próximo episódio é mostrada de duas formas, na lista dos episódios da temporada ou no corpo das informações sobre a série.



Olha só como ele é "gente como a gente" as série podem estar separada como "atrasadas de leve" DE LEVE. hahaha
Né maravilhoso?!



Eu poderia colocar aqui vários prints de comentários que levo pra vida, mas não quero dar spoiler em ninguém, né non?!

Sério, sei que cada um já deve ter seu jeitinho de deixar as séries organizadas. Mas quem não conhece o Banco de Séries dá uma passada lá pelo menos pra rir dos comentários, vale a pena.
Não tô ganhando nada com esse post, viu?! É só porque eu acho muito maravilhoso.

Ah, eles tem um aplicativo também, mas eu não gostei muito, acho que trava muito etc. Já que tenho que dar pause pra buscar comida e ir no banheiro, já aproveito pra marcar episódio visto. hahaha


E aí, quem já conhecia?

Comentários

  1. Não conhecia!
    Eu uso o Episode Calendar, mas além de limitar a lista a 20 séries (que nem sempre é suficiente), ele não tem esses recursos de maratona ou de avaliação.

    Criei cadastro e te adicionei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu!!! Agora que eu estou virando uma viciada em série (era daquelas que assistia um episódio solto aqui e ali... amadores...), essa com certeza vai ser uma ferramenta pra me ajudar a não ficar doida, hahaha!!! Adorei!!! <33

    ResponderExcluir
  3. Se o Goodreads me avisando que tô 13 livros atrasada no reading challenge do ano já me deixa louca, imagina um me dizendo todas as séries em que eu tô com episódios atrasada, eu ia ficar louca! (tô atrasada com TODAS ELAS!) Mas a ideia de organizar as coisas assim parece divertida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou 20 livros atrasada!!! Fiquei com invejinha rsrsrs
      Mil beijos!!!

      Excluir
  4. Gente, não consigo dizer o quanto amei essa dica. Isso é um post de utilidade publica. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que dava para organizar as séries desse jeito! Eu não sou a mais fanática por séries, mas tenho que admitir que esse esquema ajudaria muito se eu assistisse várias ao mesmo tempo. A ideia é muito boa!
    Gostei do post, bjs.

    www.vuou.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não conhecia.
    brigada pela sugestão ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que esse site existia *-* salvou minha vida!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  8. Eu conhecia o site, mas esse post me deu vontade de ir lá criar conta.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos meus sites favoritos da vida! Não sei como eu vivia antes de descobri-lo. Eu uso bastante o aplicativo e aqui ele não trava não...


    Tá rolando um sorteio lá no blog, ainda dá tempo de participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)