6 on 6 [janeiro/2017]


Primeiro 6 on 6 do ano já postando no dia errado por causa da internet, ou por minha causa mesmo que não deixou post programado antes. Tudo bem, tudo bem. Nas fotos eu queria fazer um pouquinho da minha resolução de ano novo. 

1. Tentar dormir mais cedo.
2. Acorda cedo, junto com os passarinhos. Mentira, os passarinho acordam muito cedo.
3. Ler mais.
4 e 5. Ler e fotografar mais (só pra reforçar).
6. Ser mais organizada e cortar mais itens de qualquer lista.

Janeiro trouxe novos(as) participantes para o projeto, o Math*, o Pablo* e a Mariana e Nayara (do Gema de Ovo). Yay! o/

* eles vão postar depois. TÁ ATENTA?

Confira os links da nova formação: Déia - Mel - Math - Pablo - Gema de Ovo

E aí, quais são suas metas para o ano novo?

Comentários

  1. Adorei as fotos. E te acompanho em algumas das metas para 2017. Ler mais e fotografar mais com certeza são umas das primeiras metas da minha lista!!!
    Adoro seu blog, criei o meu há pouco te convido para conhecer. ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma foto mais linda que a outra <3

    Eu também espero ler mais e fotografar mais este ano! Vamos torcer pra conseguir né xD

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. fotografar mais e ser mais organizada tb estão na minha lista ♥ que fotos mais lindas! muito fofa sua agenda :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos seus registros. Ser uma pessoa mais organizada também faz parte do meu objetivo deste ano (e de todos os anos anteriores xD hehehe).
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos, sempre lindas e delicadas Flavi. <3
    Que você consiga realizar todas as suas metas desse ano!

    ResponderExcluir
  6. OMG! duas coisas que pirei: Sua câmera e o caderninho, que amoooor! Gostaria de uma câmera dessa para minha coleção hehe, sempre faço o possível para dormir cedo e acordar cedo, é um hábito que ainda quero alcançar, pois acredito que acordar cedo é melhor coisa (se não for pra estudar e trabalhar kkkkk), amei as fotos!!
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejando tons de vermelho

Wishlist: Dezembro

6 on 6 (outubro)